sábado, 31 de maio de 2014

Livros do Momento #38 e Opinião

E este livro li-o a correr, é uma história incomum que agarra mesmo e só se descansa quando se acaba.



Sinopse:
ESTÁ A VIVER O AMOR COM QUE SEMPRE SONHOU?
Libby tem uma vida perfeita com um marido maravilhoso e uma casa enorme em frente à praia. Mas, aos poucos, começa a duvidar do amor de Jack e não acredita que ele tenha realmente superado a morte da primeira mulher, Eve.
Quando o destino interfere na relação de ambos, Libby sente necessidade de conhecer melhor o homem com quem se casou e a aparentemente perfeita Eve.
A jovem esposa descobre algumas verdades assustadoras sobre aquela família e começa a desconfiar que também ela terá o destino da primeira mulher que Jack amou...

Opinião:
Este é um livro com uma história bastante intensa em que o livro em si me surpreendeu, apesar de o final mas que pronto já eide falar.
Tudo começa com um acidente de viação que Libby e Jack sofrem em que a Libby fica mal e tem de ser desencarcerada e enquanto o fazem o bombeiro para não a deixar adormecer pede-lhe para falar do marido, Jack. E Libby começa a contar como se conheceram.
Depois do acidente Jack começa com pesadelos em relação à sua primeira mulher, Eve e a chamar por ela. Com isto Libby anda imensamente transtornada, porque para além do acidente que a deixou alterada física e psicologicamente ainda tem de lutar contra o amor de Jack pela Eve.
A certa altura Libby encontra o diário de Eve escondido por detrás de uma placa na lareira da cave e começa a lê-lo, ficando, assim, a conhecer toda a história de Eve e até mesmo quem é o responsável pela sua morte. Teve uma vida difícil em que acabou na prostituição até conhecer Jack. O que não imaginavam que é o seu graande cliente e chulo como ela dizia vinha a ser uma pessoa da família de Jack.
Quando Libby descobre acaba por revelar demasiado a essa pessoa e começa a ser ameaçada e tem medo de acabar como Eve, morta.
Felizmente acaba tudo bem e com Libby e Jack bem e felizes. Se quiserem saber exatamente o que aconteceu terão de ler o livro.
Mas só tenho a dizer que não gosto da maneira que o livro acaba porque o enredo é tão grande, tem um grande desenvolvimento e acabam-me e o livro com uma página que é tão vaga e é só como se dissesse e foram felizes para sempre. Estava à espera de um final bem mais desenvolvido, de mais umas páginas para acabar.

Espero que gostem :)

Sem comentários:

Enviar um comentário