quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

"A Revolta" de Suzanne Collins - Opinião

Comparado com o outro li este livro muito rápido, é o que dá ter um bocado mais de tempo.
Podem ver a opinião da Bea aqui.

 
 
Opinião:
Desde já tenho a dizer que este livro me desiludiu, estava à espera de muito mais, pensei que fosse superar o segundo livro mas enganei-me. Estava à espera que a história de amor entre o Peeta e Katniss fosse ser muito mais intensa e não estava nada à espera que ele fosse sofrer o que sofreu quando foi raptado pelo capitólio e fosse torturado duma maneira à Katniss ser sua inimiga.
Pelo menos o livro acabou com eles os dois juntos que era o que queria, ao menos isso. Queria uma história de amor mais intensa e desenvolvida, pareceu-me tudo muito forçado como o afastamento do Gale. A história segue o rumo de voltarem, inicialmente, para o distrito 12 os refugiados como a Katniss e o Haymicth.
Mas pronto acabou a trilogia e para mim o melhor será sempre o segundo livro com aquela intensidade de amor que o Peeta sente pela Katniss que desaparece no terceiro livro e é mesmo essa a desilusão do livro, perder a intensidade.
 
Espero que gostem :)

Sem comentários:

Enviar um comentário