quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Aquisições #14

As minhas novas aquisições foram prendinhas de Natal :D Este ano recebi 2 livros que constavam da minha extensa lista, Êxtase (Anjos Caídos #4) da J. R. Ward e A Cidade Dos Anjos Caídos (Caçadores de Sombras #4) da Cassandra Clare. Quanto ao último ainda tenho na minha estante A Cidade de Vidro (Caçadores de Sombras #3) por ler, mas que a Vilma já leu e poderão ver aqui a opinião.
Sinopse A Cidade dos Anjos Caídos:
A Guerra Mortal acabou e Clary Fray está de regresso a casa, em Nova Iorque, entusiasmada com o que o futuro lhe reserva. Está em treino para se tornar uma Caçadora de Sombras e saber usar o seu poder único e a mãe casar-se com o amor da sua vida. 
Os Habitantes-do-Mundo-à-Parte e os Caçadores de Sombras estão, finalmente, em paz. E, acima de tudo, Clary já pode chamar «namorado» a Jace.
Mas tudo tem um preço. 
Anda alguém a assassinar os Caçadores de Sombras que pertenciam ao círculo de Valentine, provocando tensões entre os Habitantes-do-Mundo-à-Parte e os Caçadores de Sombras, o que pode levar a uma segunda guerra sangrenta. O melhor amigo de Clary, Simon, não pode ajudá-la. Descubra o porquê.

Espero que o vosso Natal tenha sido cheio de livros. Boas leituras :)

3 comentários:

  1. Que coincidência, comecei ontem a ler "A Cidade dos Anjos Caídos" :p
    Espero que tenhas tido um Feliz Natal :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que coincidência mesmo, outra coisa engraçada é que o "Êxtase" pertence à coleção "Anjos Caídos" xD

      Eliminar
    2. OMG xD
      Dun-dun-dun-dun *música misteriosa*

      Eliminar