sábado, 2 de novembro de 2013

O Despertar da Magia - Opinião

Se quiserem podem ler a sinopse aqui.

 

Opinião:
Bem desde já pensei que demorasse muito mais tempo a ler este livro, afinal li-o bastante rápido. E claro que é mais interessante que o terceiro. Mas, sou sincera, pensava que o livro teria as 445 páginas e quando vou a ver só tem 395?! Irrita-me. Eu não gosto de ler o que têm a dizer sobre o próximo livro porque não o tenho para continuar a ler...
Nunca sei o que aqui escrever sobre os livros de Martin, são tão complexos e tão bem feitos que torna-se um pouco difícil dar a minha opinião e ainda mais saber o que escrever.
Tyrion foi uma personagem que neste livro até me surpreendeu porque não estava à espera de tanto dele, é bastante perspicaz.
Claro que Arya continua como uma das minhas personagens favoritas e cada vez mais gosto mais quando chega a vez dela na história, veremos como agora se vai desenrascar com Gendry.
Daenerys teve muito pouco destaque nesta história e é pena.
Bran surpreendeu-me neste livro, vi-o como mais esperto.
Gostei do papel que Catelyn assumiu neste livro e estou curiosa em relação ao próximo livro, basicamente  todas as personagens ficaram com a sua história em aberto.
Falei assim por alto de algumas personagens, veremos se no próximo livro consigo baralhar mais as ideias para fazer um resumo.
 
Espero que gostem :)

Sem comentários:

Enviar um comentário