domingo, 20 de outubro de 2013

Livros do Momento #23

E finalmente chegou a hora de voltar à Guerra dos Tronos mais exatamente para o quarto livro, veremos do que ainda me lembro...Ah e de certeza que vou demorar a ler este livro.

 

Sinopse:
A Guerra pelos Sete Reinos continua sem tréguas ou misericórdia. Com um golpe negro mágico, Stannis afastou do seu caminho o irmão rival Renly, e agora nada o impede de conquistar Porto Real, pela força, com a sua frota. Mas Tyrion, eleito Mão do Rei, tem outros planos e, embora todos os subestimem pela aparência, prepara com sangue-frio a defesa da cidade e a confrontação com Stannis numa batalha que se adivinha sanguinária.
 
No Norte, Winterfell encontra-se à beira do perigo e é alvo da cobiça dos Greyjoy, mas Bran nada consegue ver para além dos estranhos sonhos que o atormentam de noite e dia. Para lá da muralha, Jon oferece-se para acompanhar um grupo de batedores enviado para encontrar os selvagens, enquanto a principal força da Patrulha da Noite se fortifica junto às montanhas. Se quer sobreviver, Jon terá de aprender a ser tão cruel como a terra assombrada habitada pelos selvagens.
 
Mais uma vez, George R. R. Martin consegur manter-nos agarrados até à última página. Personagens que amamos são mortas sem dó nem piedade, personagens que odiamos conseguem conquistar o nosso coração. De Arya a Sansa, de Robb a Daenerys, todos terão um papel fulcral neste fabuloso quarto volume de As Crónicas de Gelo e Fogo.
 
Espero que gostem :)

Sem comentários:

Enviar um comentário