quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Aquisições #10

Basicamente existem 2 tipos de pessoas. Aquelas que tem uma pilha de livros para ler e, mesmo assim, continuam a comprar livros novos, e a pilha consequentemente continua a crescer. E aquelas que não compram nada até terem lido tudo o que tinham para ler. Até há cerca de 1 ano eu pertencia ao 2º grupo, ultimamente tenho dado por mim no 1º. E como tal, apesar de ter uns 7 livros por ler, fui comprar mais um! Desta vez é um livro que já há algum tempo procurava, Percy Jackson e os Ladrões do Olimpo de Rick Riordan.
Sinopse:
Percy Jackson está prestes a ser expulso do colégio interno... novamente. E esse é o menor dos seus problemas. Ultimamente, criaturas fantásticas e os deuses do Olimpo parecem estar a sair das páginas do seu livro de mitologia para entrarem na sua vida. E o pior de tudo é que ele parece ter enfurecido alguns deles. O raio-mestre de Zeus foi roubado e Percy é o principal suspeito. 
Agora, Percy e os seus amigos têm apenas dez dias para encontrar e devolver o símbolo do poder de Zeus e restabelecer a paz no Olimpo. Para o conseguir terá de fazer bem mais do que descobrir o ladrão: terá de encarar o pai que o abandonou, resolver o enigma do Oráculo e desvendar uma traição mais ameaçadora e poderosa do que os próprios deuses.

Boas leituras :)

Sem comentários:

Enviar um comentário