sexta-feira, 28 de junho de 2013

Versatile Blogger - Selo

Antes de mais muito obrigada Monica, do blog A Thousand Lives, pelo selo :D
As regras deste selo são:
 1) Postar o selo e dizer quem me presenteou;
 2) Dizer 7 coisas sobre mim;
 3) Presentear 15 blogues com o selo.

E aqui estão 7 coisas sobre mim:
 - Tenho 18 anos, a 23 de Agosto 19 :)
 - A minha cor preferida é laranja
 - Sou viciada na voz do Ed Sheeran
 - Acompanho religiosamente a série True Blood
 - O meu maior sonho é sair da orbita terrestre, de preferencia pousar nalgum planeta/lua
 - Tenho uma relação de amor-ódio com musicais, ou adoro (Moulin Rouge, Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet) ou odeio
 - Quando era pequena, não que agora seja muito grande, queria ser pediatra

Para ser rebelde não vou entregar a nenhum blog em especifico, entrego a todos os blogueiros que hipoteticamente leiam e o queiram receber :p

Sem comentários:

Enviar um comentário