segunda-feira, 17 de junho de 2013

Rei e Rainha dos Livros - 1ª fase #4

Depois de quase 2 meses continuamos com a nossa poll. Fazendo um breve apanhado para quem não se lembra. Já decorreram 6 duelos da 1ª fase (3 femininos e 3 masculinos), houve 2 empates cujos duelos voltarão a ser repetidos, até agora já passaram o Harry Potter, o James Stark, a Hermione Granger e a Arya Stark. Eis o calendário atualizado com as datas de inicio dos duelos seguintes (todos com duração de uma semana).


Hoje temos frente a frente as seguintes personagens:

Peeta Mellark de Os Jogos da Fome: Peeta é apaixonado por Katniss desde os 5 anos de idade, aos 16 anos é juntamente com ela o selecionado para ser o tributo masculino do Distrito 12. Proveniente de uma vida familiar difícil, ao contrario da próxima personagem.
Ron Weasley de Harry Potter: Ron será sempre considerado o amigo incondicional de Harry.  Mesmo ofuscado, por vezes, pela fama do seu melhor amigo ou pelos seus irmãos mais velhos, Ron consegue demonstrar que é corajoso, talentoso e um grande feiticeiro.


Rose Hathaway de Academia de Vampiros: Se existe uma personagem principal feminina que não precisa de alguém para a defender é a Rose. Irreverente, sarcástica, destemida, lutadora e com um sentido de fidelidade imenso, Rose defende quem e aquilo em que acredita sem pensar 2 vezes. 
Daenerys Targaryen de Crónicas do Gelo e Fogo: A Mãe dos Dragões, a última Targaryen, a legitima herdeira do trono de ferro, e como tal ela pretende conquistar aquilo que lhe foi tirado e lhe pertence por direito. 


Quem acham que vai ganhar ou quem queriam que ganhasse? Deixem a vossa opinião nos comentários.
Boas leituras :)

Sem comentários:

Enviar um comentário