terça-feira, 30 de abril de 2013

Rei e Rainha dos Livros - 1ª fase #3

Ontem não consegui publicar o próximo duelo, mas hoje aqui está ele.

Eric Northman de Sangue Fresco - O famoso viking dono do bar Fangtasia. O vampiro que sabe voar e arrecadar muitos suspiros das mulheres e não só. O xerife da área 5 que não tem problemas em derrubar o que for preciso para atingir aquilo que quer.
Dimitri Belikov de Academia de Vampiros - Se Eric é viking, Dimitri é russo. Futuro guardião da princesa Lissa e professor de Rose. Para além de lutar contra os Strigoi, o que faz muito bem por sinal, terá de lutar contra o que sente pela sua aluna, o que já não faz assim tão bem.


Arya Stark de Crónicas do Gelo e Fogo - Arya Stark de Winterfell não gosta de costurar nem de canções de amor, ao contrário da sua irmã. Prefere aprender a lutar, a ser uma Cavaleira na vez de uma Senhora.
Arya de Eragon - Arya é a filha da rainha de Ellesmera, a cidade dos Elfos. É a encarregue de proteger o ovo de dragão que se encontra nas mãos dos Varden, mas falha e fica presa. Mais tarde é libertada por Eragon, montado na Saphira, o dragão que se "escondia" dentro do ovo.


À próxima fase passou o James Stark da Casa da Noite. Houve um empate entre a Lissa e a Nasuada, por isso mais tarde essa poll voltará a ser aberta.
Boas leituras :)

Sem comentários:

Enviar um comentário